Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Filhos dos Exércitos Anarquistas Camponeses no Brasil

Filhos descendentes de Imigrantes dos Exércitos Anarquistas Camponeses no Brasil. Depoimento de um Militante do Partido Anarquista no MST / Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terras

" Foto dos Militantes Anarquistas no MST 
que deu Origem aos Sem Terrinhas "

Muitos Companheiros do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) me perguntam sobre os Black Block's ou Bloco Negro, eu digo em uma única explicação o Bloco Negro é o recrutamento para o Exercito Negro contra o capitalismo, algumas direções do MST detestam que falamos sobre isto e evitam o debate de Tendencias Socialistas de não orientação do Socialismo Maoista, porem o Bloco Negro é uma realidade de Ação Direta Anarquista da Classe oriunda da Revolução Industrial Mundial, filhos de trabalhadores que levantam a Bandeira Negra e não a Bandeira Vermelha do estandarte de ROMA Imperial.

Sou um filho descendente de um casamente entre "Vermelhos e Negros" uma Aliança Politica da qual um bisavô da Ucrânia se casou com uma bisavó da Espanha, ambos filhos da Classe Camponesa absorvidos pela Industria, por tal motivo familiar conheço muito sobre este assunto de povos camponeses insurgentes.

Abaixo esta uma biografia em vídeo do youtube do líder Anarquista Nesthor Mackno um dos lideres do Comunismo Negro da Ucrânia ou do Anarquismo Ucraniano. A Ucrânia ainda naquele momento era um dos muitos territórios anexados pelo  Império Russo .

Acredito ser pertinente prestar atenção sobre a origem dos lideres da Internacional Anarquista como Nesthor Mackno que é o autor da Plataforma de União dos Comunistas Libertários qual são chamados hoje de Plataformistas, e qual inspiraram o surgimento do Bloco Negro em todo o Mundo que nada mais é uma Ação Tática de Manifestações Anarquistas em todo o Mundo e amanhã sera uma Estrategia Anarquista contra o Capitalismo em todo o Mundo.

Quando eu vejo um ou mais companheiros Anarquistas dizer que o Plataformismo não é Anarquismo justo quando o Bloco Negro se Alastra no Brasil e no Mundo e este declara; "Nada mais ter com a Federação Anarquista", fico muito triste por estes companheiros que se desligaram da Federação Anarquista por não aceitar o Plataformismo, e que justo eles nada fazem ao Anarquismo e quando o fazem, realizam um Anarquismo de aparências, de "Palco Intelectual" e fora na Realidade Anarquista Mundial, pois fecham muito mais com o Liberalismo do que com o Comunismo.

Ai me perguntam porque eu choro quando desmerecem companheiros que estão no "FRONT", eu digo sempre: Porque sou um Anarquista EMO ! para não dizer sobre minha decepção para com estes, pois quando a situação revolucionaria começa a acontecer estes dizem nunca ter tido participação alguma, pintando Plataformismo de banditismo e nos de loucos insanos para vender os seu remédios.

O Papel do Partido Anarquista Internacional é se tornar uma Coordenação de Anarquistas nos Movimentos Sociais em varias Frentes, Níveis e Setores de Luta Combativa e Classista, em uma formação unitária e verdadeira como;
"Unidade de LUTA dos ANARQUISTAS ". 

O papel das Federações Anarquistas é de fazer da Educação a Estrategia Revolucionaria para orientar a Militância Anarquista nestas Frentes de Lutas, se tornando um Setor de Educação Anarquista e depois uma Frente de Educação Anarquista de estrema importância para o Partido Anarquista Internacional, se constituindo em Ateneus Libertários materializado-se em seus espaços físicos como Centros de Educação Anarquista.

Os Centros de Culturas Sociais Anarquistas qual já existem e vão crescer pouco como previsto pelo próprio afastamento histórico de compromisso ideológico por parte de seus idealizadores, somente vão se transformar em um Espaço de Artes no Anarquismo destinado a um publico especifico do conhecido grupo e tendencia interno ao Anarquismo conhecido por nos como "Comunismo Criativo" qual já existem divisões internas de pensamentos ideológicos neste grupo de cultura entre a defesa do Liberalismo e do Comunismo.

Estes membros do comunismo Criativo ou chamado aqui no Brasil de Culturalistas estão divididos atualmente em dissidências que se aproximaram do Anarquismo como uma "Alternativa Libertaria" e se afastam sempre quando o Anarquismo começa a se tornar uma "Ameaça Real", são formados por um grupo de Bolcheviques de Centros de Culturas, qual aparelham entidades para desenvolver seus trabalhos intelectuais para se alto promoverem como intelectuais usando o Anarquismo como palco de seu falanstério e o outro grupo qual é muito próximo as ideias do Liberalismo mais de um "Liberalismo Rebelde", sempre se afastam quando o "classismo" se ascende no Anarquismo, como neste momento de Insurgência do Bloco Negro no Brasil.

Estes dois grupos mencionados querem estar junto ao Anarquismo taticamente e não estrategicamente, seu compromisso é estar junto, mais não de querer se comprometer-se diretamente com um Processo Revolucionário qual os grupos do Partido Anarquista o estão envolvidos. Chegamos então na conclusão pela pratica histórica destes qual se repete nesta atualidade, que eles serão os deletares dos grupos Anarquistas Revolucionários e por tal motivo devemos nos afastar dos Judas do Anarquismo para não ter que enforcá-lo depois por estes denunciarem companheiros no FRONT de Lutas como os Black Block's.

Justamente neste momento qual os Anarquistas mais necessitam da presença dos Intelectuais, digo da presença dos Intelectuais Anarquistas na Luta de Classes, sendo que os Anarquistas Combativos estão cansados de pedir a participação destes Intelectuais na Luta, nem que seja o vinculo indireto e presencial dos membros intelectuais para com as Frentes onde os companheiros Classistas do Anarquismo estão envolvidos como no Brasil, se cansou por parte da Militância Anarquista de esperar por estes e começa a Militância Anarquista a agir sem esperar por seus Intelectuais.

Esta historia aconteceu também na Ucrânia Macknovista, e se repete na atualidade da historia do Anarquismo, se demostrando o desenvolvimento de um Estado de Espirito Anarquista Mundial, qual se verifica a existência e a formação de grupos de afinidades espirituais em tudo no Anarquismo, como em cada capítulo deste Livro Vivo do Anarquismo é praticamente igual no tempo passado e igual no tempo futuro, em todos os movimentos independente dos períodos Históricos.

Ótimo Documentário espero que gostem:


Nenhum comentário: