Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 11 de maio de 2013

Anti FARJ/FAU/FAO/CAB

Anti Racismo, Anti Homofobia, Anti Inimigo Interno
"Somos Anti Banditismo, Anti FARJistas, Anti CABistas, Anti FAOistas, Anti FAUistas ..."

Bruno L. R. Militante em nome e delegado da FARJ/FAU/FAO/CAB, vai entender que no REI não se manda pois este não obedece ordens seja do clero, seja de espíritos impuros, seja da CAB ou de pretensos ditos Anarquistas, pois a rebeldia Anarquista é a Rebeldia do Rei, o mais alto nível hierárquico no mundo.

Bruno Carioca tentou dar um golpe na FASP e depois dele outros FARJianos CABistas também tentaram, todos delegados e militantes golpistas do FAO/CAB em nome da FAU.



Bruno mencionou que assassinou no morro do Rio de Janeiro um homossexual que morava nas ocupações cariocas de sem tetos por este ser "Coisa Ruim", o matou só porque este era homossexual.

Bruno passou na USP carregando Armas para o Rio Grande Do Sul.

Bruno defende a Causa Palestina de Assassinos e professa o Anti Semitismo, a Judeus. No minimo deve ser muito louco.

Este é o Perfil dos Banditismo da quadrilha FARJ/FAU/FAO/CAB

Bruno é este que vem em nome de uma Organização de Devotos de Vênus ou seja o Anarquismo, fazer o assassinato de pessoas e realizar golpes armados em nome do seu Anarquismo bolchevick golpista, caiu na rede da Policia Secreta e nem entendeu sua contradição e falta de conhecimento.


" Não se enganem quando uma pessoa se dizer ser um adepto da Religião Anarquista, ele pode estar querendo destruir o Anarquismo, porque o Anarquismo ameaça o Islamismo por falar em Liberdade, como o caso Bruno, assassino em depoimento próprio a homossexuais, nos Morros das Periferias do Rio de Janeiro ".

Nenhum comentário: